NVIDIA traz DLSS 4 para Killing Floor 3 e WUCHANG

NVIDIA lança DLSS 4 com Multi Frame Generation para Killing Floor 3, WUCHANG e atualiza driver para a chegada da Unreal Engine 5 em Valorant

 ​

A NVIDIA revelou novidades importantes para gamers na semana de 22 de julho. A tecnologia DLSS 4 com Multi Frame Generation está disponível para Killing Floor 3 e WUCHANG: Fallen Feathers, títulos lançados nesta semana. Jogadores com placas GeForce RTX podem ativar DLSS 4 e multiplicar o desempenho, aproveitando taxas de quadros até 5,9x maiores em 4K, sobretudo em WUCHANG: Fallen Feathers. Killing Floor 3, por sua vez, traz toda a intensidade do FPS cooperativo com visual aprimorado e resposta ultrarrápida via NVIDIA Reflex.

Além disso, a atualização de The First Descendant expande o suporte ao DLSS 4, garantindo partidas cooperativas ainda mais fluidas, com IA de ponta e ray tracing para máxima fidelidade gráfica. Já os usuários de Wildgate podem utilizar o DLSS Super Resolution desde o lançamento, elevando a qualidade visual das batalhas espaciais.

Pensando no futuro, a NVIDIA liberou o novo GeForce Game Ready Driver (versão 577.00), preparado para a aguardada migração de Valorant à Unreal Engine 5, em 29 de julho. A atualização garante otimização, suporte ao Reflex e o melhor desempenho para jogadores competitivos, alinhando hardware e software para a nova geração de experiências nos principais jogos.