É. Olha, eu vou tentar ser o mais sério e formal possível aqui, sem brincadeiras nem nada, embora o jogo não se leve a sério, acho que você gostaria de saber como ele é, então continue lendo e veja o que você perdeu (ou não) em jogar este jogo.
Enredo Fraco
O enredo de Love is all around é, no mínimo, fraco. Você está na pele de Gu Yi, um jovem artista que está sobrecarregado de dívidas e tenta dar um jeito nisso. Durante essa trajetória, ele encontra seis mulheres bonitas com seus comportamentos e temperamentos diferentes. Cada mulher tem seus conflitos, suas próprias histórias e suas peculiaridades.
Dependendo de suas decisões durante o jogo, você irá desbloquear finais diferentes, eles podem ser bons ou ruins.
Em geral, o enredo é muito simples, ele não tem nenhum cuidado em apresentar as personagens, é tudo muito rápido e sem desenvolvimento, mesmo que você foque em uma mulher, as coisas entre o protagonista e ela são muito corridas.

Seis corações, alguns desinteressantes
Apesar do jogo não perder tempo em te apresentar as mulheres, em pouco tempo você consegue ver o quão diferentes elas são. Cada uma é totalmente diferente da outra e o jogo fez um bom trabalho em diversificar isso.

Como dito anteriormente, há seis mulheres que você pode interagir, são elas: Zheng Ziyan, Li Yunsi, Xiao Lu, Shen Huixing, Lin Lequing, Zhong Zhen.
Zheng Ziyan é uma mulher sedutora e editora de revista, você encontra ela logo no primeiro capítulo do jogo.
Li Yunsi é uma mulher madura, curadora de arte além de bem intelectual e experiente, você também encontra ela logo no primeiro capítulo.
Xiao Lu é muito fofa, trabalha como estagiária e é tímida, você encontra ela também no primeiro capítulo do jogo mas independente das opções que você escolher com ela, você perde ponto de afeição, o que é normal porque você verá mais dela nos próximos capítulos.
Shen Huixing é a clássica herdeira, rica, mimada e, pra variar, amiga de infância do protagonista.
Lin Lequing é uma mãe solteira, trabalha como contadora, em geral, tem uma vida bem complicada.
Zhong Zhen é fria e poderosa, afinal, ela é CEO de uma grande empresa, no entanto, com o poder do protagonismo, você pode amolecer aquele coração frio dela com decisões completamente irreais.
Enfim, cada mulher leva uma vida bem diferente, tem até que um pouco de desenvolvimento mas é muito raso.
Outro ponto também é que as atrizes que interpretaram as personagens parecem que não se esforçaram para atuar. Geralmente as atuações são bem fracas e não passam emoção.
Além disso, têm algumas personagens como a Zhong Zhen e a Shen Huixing que são bem desinteressantes e não te dá muitos motivos para se ter um romance com elas, sinceramente.

Gameplay extremamente repetitiva
A gameplay de Love is all around é típica de outros jogos FMV date simulator como Five Hearts, Under One Roof, se você quiser ver todos os finais do jogo, terá que refazer algumas partes para liberar cenas novas e consequentemente finais novos.

Ao todo, são 12 finais possíveis e cada um requer que você faça escolhas específicas ou um nível de afeição com uma mulher específica.
Acredite quando eu digo que é repetitivo até demais, você realmente vai precisar passar por cenas já vistas, diálogos já falados, escolhas já feitas e tudo isso no mínimo 12 vezes, tá? Mas não se preocupe que após ver uma cena, você pode pular, será mais tolerável mas não deixará as coisas muito agradáveis já que o processo para ter todos os finais é chato.
Conforme você vai progredindo nos capítulos, que são seis capítulos no total, você vai ganhando ursinhos e esses ursinhos servem nada menos para você oferecer no quadro de “Leaderboardsˮ que o jogo têm no menu principal. Lá, você poderá ver os personagens que os jogadores mais gostaram e caso você tenha gostado um personagem, você pode oferecer os ursinhos.
Além de seis capítulos, há capítulos pessoais para cada mulher, tirando a Li Yunsi, por razões da história e também porque ela tem um final secreto que pode ser ativado em todos os capítulos pessoais das outras mulheres, ou seja, você pode simplesmente parar todo o seu romance com uma mulher, atender seu telefone e ir direto para o final secreto simplesmente sem justificativa nenhuma.
Você também é recompensado com um troféu/conquista por fazer algumas ações específicas como jogar pedra, papel e tesoura 10 vezes, fazer o final secreto, etc. Ao todo, são 42 troféus/conquistas que você poderá coletar e já adianto, o troféu mais chato é o de ter 100% do jogo, você terá que fazer literalmente tudo o que for possível dentro de cada capítulo, então… boa sorte e paciência.

É sobre romance leve e fofo
A trilha sonora é mediana, não é memorável mas também não é ruim. Ela cumpre seu papel em diversos momentos do jogo, mas não espere musicas ousadas ou nada assim pois depois que você faz 100% do jogo, vai esquecer grande parte do que jogou, inclusive a música.

Eu sei que está bem óbvio, mas é sempre bom lembrar. Embora Love is all around seja um simulador de namoro inteiramente FMV, não espere erotismo ou nada extremamente adulto, essa não é a proposta do jogo. No entanto, não espere uma unidade de beijo no jogo. Eu digo isso porque já tentei beijar a Li Yunsi quando tive a chance e perdi pontos de afeição com ela mesmo eu tendo muita afeição dela. Todas as cenas em que você consegue namorar com uma das mulheres, não há cenas de beijo. Até o seu melhor amigo tenta te beijar e você vira o rosto dele.
Então, acredite em mim, é um jogo de romance bem amigável e bem simples, ele não é nenhum pouco ousado.
Love Is All Around
Love is all around é o tipo de jogo que deve ser a sua última opção se você não tem nada, absolutamente nada para jogar. Gameplay extremamente repetitiva e cansativa, opções de escolhas sem noção, trilha sonora sem sal e atuações fracas, o jogo não se esforça em apresentar as personagens e não dá tempo para desenvolver, mas elas são bem interessantes e diversas. As cenas de romance são fofas e talvez sejam uma das pouquíssimas coisas de fato interessante no jogo.