O designer Rami Ismail apresentou seu mais novo projeto, Australia Did It, um jogo que funde estratégia por turnos com a ação frenética do bullet hell invertido. O título, desenvolvido em parceria com a Mystic Forge, promete quebrar padrões do mercado ao lançar um gênero totalmente original chamado Tactical Reverse Bullet Hell.
Ambientado num mar seco repleto de monstros, os jogadores controlam mercenários que defendem um trem cargueiro enquanto ele atravessa territórios hostis. Antes do trem partir, a estratégia em modo turnos guia a defesa contra ondas inimigas. Porém, ao escolher a partida, o jogador vira literalmente o bullet hell, atacando milhares de inimigos em combates caóticos em tempo real.
Com mais de 1.500 combinações únicas entre 30 tipos de unidades, o jogo desafia a criatividade e exalta a experimentação constante. Cartas de recompensa oferecem bônus personalizados que moldam táticas únicas a cada estação.
O lançamento está previsto para final de 2025 no PC, trazendo uma experiência revolucionária.
