Os fãs de Dying Light precisam aguardar um pouco mais: o lançamento de Dying Light: The Beast foi adiado para 19 de setembro de 2025. Após o sucesso das prévias divulgadas para a imprensa e criadores de conteúdo — que elogiaram o terror imersivo e a diversão do novo título — a equipe do estúdio decidiu acrescentar quatro semanas ao calendário para garantir ainda mais qualidade e polimento ao projeto.
O adiamento atende aos pedidos da comunidade, que analisou cada detalhe com entusiasmo e contribuiu com feedbacks valiosos. Os desenvolvedores buscam ampliar o nível de excelência nos elementos de jogabilidade, clareza da interface, física do jogo e nas cinemáticas e animações do protagonista. Tudo para que a experiência entregue não apenas um bom jogo, mas o melhor capítulo da série.
Enquanto a nova data não chega, os jogadores poderão experimentar a demo jogável em agosto, durante a gamescom, no Hall 6. A desenvolvedora continuará atualizando os fãs sobre os avanços, oferecendo transparência e proximidade, inclusive com novidades sobre a violência no jogo e o retorno do personagem Bober, o castor.
A expectativa cresce e, em setembro, será hora de liberar a fera em Dying Light: The Beast.