KRAFTON bate recorde de receita no 1º semestre de 2025

KRAFTON atinge receita recorde em 2025 com PUBG, novos investimentos, projetos de IA e lançamento de jogos inéditos. Veja estratégias e números do semestre!

 ​

A KRAFTON marcou o melhor resultado de sua história no primeiro semestre de 2025, registrando receita de KRW 1,54 trilhão e lucro operacional de KRW 703,3 bilhões — crescimentos de 11,9% e 9,5% na comparação anual. Impulsionada pelo sucesso consistente de PUBG: BATTLEGROUNDS, o desempenho foi sustentado por atualizações como o sistema Competidor e skins envolventes para o público mobile, além de forte presença do BGMI na Índia graças a colaborações estratégicas.

No segundo semestre, a expectativa recai sobre parcerias com marcas como Bugatti e Aespa, bem como o lançamento global de PUBG: BLINDSPOT na gamescom. A publisher também prepara o Project Black Budget e uma linha robusta de 13 novos jogos, reafirmando o compromisso em criar IPs globais e diversificar gêneros.

Além da expansão de portfólio, a KRAFTON aposta em IA com o benchmark Orak e colaborações para avançar em LLMs, além de aquisições estratégicas da Neptune, ADK e Eleventh Hour Games, ampliando a atuação em adtech, anime e RPG. O jogo inZOI já lidera vendas em 27 países, enquanto o modelo flexível de publicação 2nd Party traz títulos inéditos ao mercado.