League of Legends lança ARAM: Desordem e intensifica punições

League of Legends traz ARAM: Desordem, melhorias no Modo Streamer e combate reforçado a smurfs e bots na Temporada 3, Ato 2

A Riot Games lançou atualizações importantes para League of Legends, destacando o novo modo ARAM: Desordem, que combina o clássico 5v5 no Howling Abyss com Aprimoramentos divertidos do Arena. ARAM: Desordem terá fila própria, garantindo que jogadores escolham entre o modo tradicional e essa nova experiência caótica. Além disso, os mapas Ponte do Carnificina e Travessia de Koeshin passam a integrar permanentemente o ARAM devido ao feedback positivo da comunidade.

A Riot intensifica o combate a contas irregulares, banindo 400 mil contas compradas, 1,5 milhão vinculadas a bots e 2,5 milhões aguardando venda. A partir do Patch 25.23, punições atingirão todas as contas associadas ao mesmo usuário, identificadas por dados comportamentais e técnicas sofisticadas.

Além disso, melhorias no Modo Streamer, baseadas em feedback de influenciadores, trazem novas opções para ocultação de nomes e informações nas partidas, assegurando maior privacidade e proteção de dados.

O patch 25.23 celebrará um ano da final de Arcane, trazendo de volta skins das Temporadas 1 e 2 em pacotes exclusivos, além de uma minitrilha gratuita com ícones e emotes. Jinx Fragmentada receberá melhorias visuais e animações inéditas, com atualização gratuita para quem já possui a skin.

O Mundial de League of Legends começa em 14 de outubro em Pequim, e novas atualizações prometem chegar entre novembro e dezembro, antecipando o ano de 2026.