Nintendo celebra memórias familiares em campanha exclusiva no Brasil

Primeira campanha de TV da Nintendo feita exclusivamente para o Brasil destaca conectar gerações usando o Nintendo Switch e criar momentos especiais

A Nintendo lançou seu primeiro comercial de TV exclusivo para o Brasil, valorizando os momentos em família com o Nintendo Switch. As gravações aconteceram em São Paulo, com atores brasileiros representando diferentes gerações que compartilham momentos de diversão.

Chamada de Herança de Família, a campanha celebra a importância de criar memórias afetivas usando os jogos do Nintendo Switch. Os filmes exibidos na Brasil Game Show mostram pais, filhos e avós jogando Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Bros. Wonder e Super Mario Party Jamboree.

O foco, além de destacar a versatilidade do console, é mostra-lo como um elo de união que conecta histórias e emoções, seja na sala de casa ou em encontros familiares. A narrativa reforça que, mais do que um dispositivo de entretenimento, o Nintendo Switch ajuda a cultivar laços fortes entre gerações diferentes.

Com essa iniciativa, a Nintendo reforça sua presença no mercado brasileiro, fortalecendo a relação afetiva que os jogos podem gerar e transformando cada momento em uma memória que será passada adiante.