Indiana Jones e o Grande Círculo recebe suporte ao DLSS 3 e Ray Tracing completo em sua versão PC. A parceria entre Bethesda Softworks, MachineGames e NVIDIA traz melhorias significativas para a aventura do arqueólogo mais famoso do cinema.
O DLSS 3, tecnologia de renderização baseada em IA, oferece maior desempenho através dos processadores Tensor Core AI das GPUs GeForce RTX. O jogo também implementa Full Ray Tracing (Path Tracing), técnica utilizada em efeitos visuais de filmes e TV.
Os efeitos do Ray Tracing incluem Iluminação Global, simulando reflexos e refrações realistas; Dispersão Subsuperficial na Folhagem, aprimorando o realismo da vegetação; Reflexos Internos, reproduzindo interações físicas da luz; e Sombras Solares, criando transições naturais baseadas no ambiente.
Essas tecnologias aprimoram a experiência visual durante a jornada de Indiana Jones por locais como o Vaticano, templos de Sukhothai, pirâmides do Egito e Himalaia, oferecendo um novo nível de realismo gráfico.