A OPPO inicia hoje oficialmente as vendas dos novos Reno14 e Reno14 F no Brasil. A nova linha chega com o conceito de AI Party Phone, combinando recursos de nitidez para fotos com flash AI e design cintilante inspirado em sereias, além de certificações de resistência IP66, IP68 e IP69, para transformar festas em memórias.
Com câmeras otimizadas para baixa luz, o Reno14 traz um sistema de flash triplo e câmera telefoto de 50MP, enquanto o Reno14 F aposta em um design moderno e acabamento brilhante. Ambos contam com bateria de 6.000 mAh, carregamento rápido SUPERVOOC™, telas AMOLED e o novo ColorOS 15 baseado em Android 15, com recursos de tradução, resumo de chamadas e edição inteligente de fotos via IA².
Além do lançamento dos smartphones, a OPPO amplia sua estratégia de marketing 360º no país. Entre as iniciativas estão o patrocínio à São Paulo Fashion Week, reforçando o posicionamento da marca entre tecnologia, arte e lifestyle; a parceria com a CONFOTO; e o lançamento do concurso “Prêmio Lumo – Edição Reno14”, que convida fotógrafos amadores e profissionais a registrarem cenas que expressem alegria, conexão humana e realização. As inscrições estão abertas até 10 de novembro de 2025, pelo site lumo.oppo.com/br, dentro da categoria “Super Momento Vida”.
As ações também incluem uma ampla campanha out of home, já em exibição em locais de destaque como as estações Sé e Pinheiros do Metrô de São Paulo, além de ações de merchandising na TV aberta, reforçando o lançamento da linha Reno14 em diferentes plataformas e públicos.
O Reno14 chega ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$4.999 enquanto o Reno14 F por R$3.499 nos principais varejistas, como Casas Bahia, Magazine Luiza e Claro, também no Mercado Livre e loja online da OPPO (oppo.com.br), com cupom especial até o dia 31 de outubro. Em breve os aparelhos também estarão disponíveis na Amazon e outros parceiros regionais.
S

