A Techland revelou o roadmap pós-lançamento de 11 semanas para Dying Light: The Beast, que começou em 16 de outubro, com atualização focada em replay e endgame. Os jogadores poderão aproveitar novidades como New Game+, Níveis de Lenda, dificuldade Pesadelo, novas execuções com armas e suporte a Ray Tracing no PC, além de uma colaboração com PUBG MOBILE.
A campanha global Chamado da Fera convida a comunidade a participar de desafios semanais até 7 de janeiro de 2026. Cada desafio oferece recompensas exclusivas, desde armas a visuais para carros, que caem diretamente no estoque dos participantes ao atingirem os objetivos.
A fase incentiva o trabalho em equipe para superar metas e completar 17 dos 22 objetivos para desbloquear uma Recompensa Lendária secreta após o final do evento. Caso a comunidade ultrapasse 20 objetivos, todos que participaram ao menos de uma missão receberão todas as recompensas.
Com foco na cooperação e competição saudável, a Techland mantém o engajamento da comunidade ativa, proporcionando experiências imersivas e recompensadoras para os fãs do universo Dying Light.
